Habitação

Organograma - Habitação.pdf (13,2 kB)

 

Fenoscip-Brasil, pretende desenvolver PROJETO HABITACIONAL para população carente, utilizando a tecnologia Royal Bulding Sistemys com PVC, construindo em torno de 1 milhão de moradias em todo o Brasil, em PARCERIAS com os Municípios, Estados e o Governo Federal, através dos Recursos Financeiros do "Minha Casa, Minha Vida", bem como de recursos próprios, destinando também para a classe média e alta, quando for o caso. 

 

 

A DEMANDA

 

Uma das demandas a serem contempladas refere-se aos cadastros existentes nos órgãos habitacionais no âmbito dos municípios,  estados e governo federal, visando atender aos programas existentes de políticas habitacionais, que serão atendidas através das parcerias a serem firmadas com a Fenoscip-Brasil.

Outras demandas serão firmadas com os diversos segmentos da sociedade organizada, atendendo as necessidades existentes em cada localidade e de acordo com as categorias e segmentos existentes.

Também poderá ser criado demandas que não estejam devidamente formatadas, através de  grupos interessados e que estejam organizados. 

 

 

Link do Vídeo no You Tube da Tecnologia da Royal Bulding Sistemys:

Brasil -  youtu.be/VzUCUJNAauU

Outros -  youtu.be/nRV80l-LFfI

 

Laudo Técnico Royal

Distincion a la calidad.jpg (261,4 kB)
Distincion a la calidad.pdf (271,3 kB)
Fundacion Invertir.jpg (482,4 kB)
Laudo da Caixa Economica.pdf (727,8 kB)
ISO 9000.jpg (306,8 kB)
ISO 9002.jpg (328,1 kB)
Sello Baires a la calidad.jpg (609,3 kB)
Testes IPT - Royal

scan0001.jpg (1,2 MB)
scan0002.jpg (1,5 MB)
scan0003.jpg (1,5 MB)
scan0004.jpg (1,6 MB)
Fotos Tecnologia Royal

Imagem 002.jpg (66,2 kB)
Imagem 004.jpg (115,8 kB)
Imagem 006.jpg (89,6 kB)
Imagem 007.jpg (61,8 kB)
Imagem 010.jpg (31,9 kB)
Imagem 017.jpg (29,3 kB)
Imagem 018.jpg (21,4 kB)
Imagem 076.jpg (70,5 kB)
 

As CASAS serão equipadas com tecnologia de PVC,  ENERGIA SOLAR, ÁGUA POTÁVEL na torneira, e FOSSA SÉPTICA ECOLÓGICA, ao custo bastante baixo, onde pretendemos reduzir a incidência dos impostos municipais, estaduais e federais, barateando ao máximo o custo das moradias, o que possibilitará o acesso a uma grande parcela da população mais carente do país. 

 

Será construído uma PLANTA da FÁBRICA canadense no Brasil, haja vista que dispomos de MATÉRIA PRIMA, a TENCOLOGIA não exige mão-de-obra especializada, pois funciona como se fosse o brinquedo LEG, unindo o macho a fêmea, de fácil manuseio e rapidez na construção. A PRODUÇÃO em ALTO ESCALA permitirá a redução significativa dos CUSTOS, hoje representam em torno de 35% a 40% em relação ao processo construtivo convencional, o que justifica o investimento da fábrica.

Modelo da Fábrica na Argentina

Imagem 001.jpg (94 kB)

 

Essa tecnologia também possibilita a construção de PRÉDIOS de até 4 pavimentos, isto permitirá a construção de escolas, hospitais, fábricas entre outros empreendimentos ampliando a área de atuação da Federação.

 

A partir da construção das casas formaremos COMPLEXOS  HABITACIONAIS, pretendemos também construir CRECHE comunitária, RESTAURANTE comunitário, ESCOLA comunitária, FARMÁCIAcomunitária, POSTO POLICIAL comunitário e se possível HOSPITAL comunitário, entre outros,  criando uma estrutura de atendimento dos SERVIÇOS BÁSICOS a população carente das comunidades locais, o que irá melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas